Testes Underground 2


Resolvi estudar um pouco do Un2 hoje, demorei algumas horas e tive um pouco de trabalho, mas no final do dia o carro estava convertido. Para facilitar eu usei um Santana que já fiz para o MW.
Demorei um pouco pra entender todas as mecânicas mas consegui fazer até um pequeno tunning.
Acho que vou disponibilizar o carro logo, só vou aprimorar mais um pouco.

Tunning no carro:
-Pintura
-Vinyls
-Rodas
-Roof Scoop
-Escapamento
-Retrovisores
==Atualização==
Já estou aprendendo as mecânicas de neon, portas e principalmente de som.





















Comentários

  1. Slendinho,disponibiliza a source do carro,eu preciso aprender a posicionar o aerofolio e o roof scoop,q nos meus carros não aparecem

    ResponderExcluir
  2. faz carros para o subaru impreza, infiniti g35 pois esses n a mods e tb pras suvs tb n curto a kombi que tem e tem apenas uma silveardo e uma d20 e tb faz pro corsa e 106 que são da verão europeia eles pegam na americana com mods então queria neles tb para que todos os carros fiquem br e n faz mt vw e chevrolet pq ja tem bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, relaxe.
      Eu ainda não terminei o meu primeiro mod, e não sei se vou fazer mais.

      Excluir
    2. Relaxa!!! Eu tenho uma Montana 2005 pro G35,tá postada lá no meu blog!
      Link:https://blogdojoaoboy.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. libera ai mano eu quero mods novos para nfsu2 e esse santana esta top e se vc souber fazer põe para poder por aqueles patrocínios no vidro e na lateral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha e tb se der põe alguma opção de farol e lanterna e põe um kit de para-choques na cor do carro ele vem com os sem pintura e o cara põe o com pintura na cor de carro

      Excluir
    2. e tb porta malas que peguem fibra de carbono e um capo que pode ser o mesmo original só para poder por de fibra de carbono

      Excluir
  4. Libera ele ai pf eu quero muito pf

    ResponderExcluir
  5. Mano faz astrão sedan pra nfs2 !!! si você eu te compro pq sei que da trabalho pra caramba !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário